quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esse blog e uma idéia antiga.  Desde quando ficamos sabendo do Autismo do Ian, sempre pensei em fazer uma pagina, onde eu poderia dividir o que aprendi e aprendo todos os dias,  e tambem dividir duvidas, ideias, e ate mesmo informar; Divulgar o Autismo como ele deve ser divulgado, ao meu ver.

Aqui quero expor, o nosso dia-a-dia em familia. As nossas alegrias, as nossas dificuldades, e as nossas esperanças de que um dia, Ainda viveremos em Mundo em que a diferença sera comemorada e admirada como ela deve ser. Nao apontada, e cheia de preconceitos como ela e.

Minha intenção aqui e ser a voz do meu "menino". E tentar mostrar a quem tiver a oportunidade de ler esse Blog, que o Autismo e hoje uma realidade muito próxima de todos.  Nao e nada distante. Chegou a hora de SE IMPORTAR, SE INFORMAR...

Agradeço a Sua visita e te convido a Voltar amanha.

5 comentários:

  1. legal... e vai ser uma otima ferramenta para conscientização no futuro...

    ResponderExcluir
  2. Ju, sempre digo a todos a admiracao que tenho por voce e o Vlad em relacao a maneira como voces lidam com o Ian. Essa iniciativa do blog foi maravilhosa, com certeza ajudara a muitas pessoas se concientizarem e tambem aprenderem muito sobre o autismo. Eu mesma serei uma dessas pessoas que estarei aqui sempre para me informar melhor.
    Parabens!!!
    Val Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Uma otima ideia que ira ajudar muitas pessoas!
    Good job! and I love youS!
    Beijo

    Danna

    ResponderExcluir
  4. OI Ju adorei a ideia do blog, vai ajudar muitas pessoas e ate eu mesma a entender sobre o Autismo.Bjao
    Saudades

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog Ju. É muto bom poder conhecer vocês mais de perto e saber mais sobre o adorável Ian. Vocês moram no nosso coração. Bjus Meg

    ResponderExcluir

Comentários e Sugestões.