quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Temple Grandin

Cada dia mais o Autismo vem crescendo, e como ele o interesse das outras pessoas... pelo fato que, hoje em dia, dificilmente tem alguem, que nao tem, nem que seja um vizinho, com um filho, ou sobrinho, ou primo autista... Dai vem finalmente o interesse!!


Eh disso que eu gostaria de falar...
E essa eh a nossa luta... a favor do conhecimento, pra que nao exista mais o preconceito.
Apartir do momento em que as pessoas passem a entender o autismo, vao ver que nao porque ficar com medo, ou nao saber como agir... nao querer os filhos perto... como ja ouvi uma mae narrar uma vez. Me senti mal, nao por ela, mas pela outra mae, que nao sabe a oportunidade que perdeu ela e o filho, de conhecer e entender melhor, o que eh o Autismo.


Existe um filme que a maioria ja ouviu falar, mas poucos ja viram...
O filme eh instrutivo e emocionante.
Conta a historia de TEMPLE GRANDIN, uma americana, autista que com a ajuda da familia superou as dificuldades e conseguiu mostrar a sua capacidade.


 Temple Grandin lançado pela HBO.


Estou a procura de uma Associacao no Brasil, pra poder colaborar. Estou, juntamente com algumas pessoas que estao me auxiliando, e ajudando, fazendo algumas camisetas sobre o autismo pra vender e o que for arrecadado, repassar pra alguma Associacao que ajude familias com autistas.
Se alguem souber de alguma, por favor me informe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e Sugestões.