quarta-feira, 18 de maio de 2011

Casa dos Autistas MTV.

Quem nao ouviu falar na infeliz piada dos senhores da MTV? Eu a muito tempo tenho tido dificuldades de engolir a falta de respeito com todos... Agora eles foram longe demais. Tao longe a ponto de "cair feio do cavalo". 
Parece uma piada simples... ja li varios comentarios como... -ah, era so uma piada!!... Uma brincadeira!! 
Ja ouviram falar a frase, TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVEM!... pois eu acho que o senhores da MTV nao.
Abril, mes da conscientizacao do autismo, decidem fazer no programa "a casa dos autistas"...
Cenas tristes, nao minto, nao consegui ver ate o fim, nao deixei o Ian ver... e nem o resto da minha familia. Nao vou postar o video aqui porque juro, me doi assistir. Doi ver a ignorancia dessas pessoas.
Meu Deus, eles estavam em um Canal NACIONAL... muitos assistindo. Enquanto outros trabalhando na divulgacao do que realmente e o Autismo, eles fazendo cena de uma pessoa jogando uma bola pra cima e fazendo sons como se aquela pessoa nao fosse capaz de absolutamente nada.
Eu evitei postar isso aqui, mas hoje, lendo algumas reportagens na internet, eu infelizmente encontrei algumas sobre o assunto e me voltou tudo...
Resolvi DESABAFAR...
Encontrei essa foto...


Pedido de desculpas da MTV ... aos que se sentiram ofendidos... kkkkkkk essa parte foi a parte mais engracada ... AOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS... Senhores babacas, tbem peco desculpas por me sentir ofendida. E sinto muito mesmo, pela falta de informacao da parte de voces, pela falta de respeito e pela falta de educacao. 
Espero que isso de alguma maneira abram os olhos e a cabeca de voces... Essa cultura que no Brasil se pode fazer piada com tudo... TEM Q ACABAR!!! Eu achava que voces eram os melhores humoristas do Brasil... hoje sao a minha decepcao. Se queimaram comigo, com as familias com pessoas autistas e com qualquer pessoa com bom senso e boa moral!
Mas e isso ai. A luta continua.
Vamos informar pra acabar de vez com isso.

Um comentário:

  1. Só hoje pude ligar o computador e ficar a par das notícias. Fiquei chocada com o que li. Nem parece verdade. Ju te admiro muito. Bjus Meg

    ResponderExcluir

Comentários e Sugestões.