sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Maes!

Hoje... Dia das Maes!... Dia  de agradecer a Deus, por poder comemorar esse dia por varios motivos... Um deles, de ter minha mae, nao tao perto em corpo, mas muito perto em coracao... 
Outro motivo pra comemorar, eh ter o meu Ian. Esse presente tao lindo e tao especial. 

Obrigado Senhor,
Por ter oportunidade de ser instrumento da vida, oportunidade de sentir esse amor imenso e nada parecido com o que ja senti antes.

Obrigado Senhor, pela grandeza dessa pessoa que me confiaste, apesar de tao pequeno.
Obrigado por me fazer ver que a diferenca, tem uma beleza Divina. 
Obrigado por me fazer aceitar meu filho como ele e... E mais que isso, admirar tanto o que ele e. Ter tanto orgulho do meu Ian.
Obrigado!!


Obrigado Mae, por me ensinar a grandeza desse amor... tao divino, tao grandioso, e tao Bonito! Obrigada por me fazer querer tanto, por causa das suas atitudes, ser mae e poder dividir um pouco o que recebi de voce!!

Feliz Dia das Maes... Mamaes de todas as racas, cores, idades... Mamaes dessas criancas tao lindas e tao especiais...  Lembrem-se sempre que so Maes Especiais, podem ter filhos especiais. Muita Saude pra nos todas... para que possamos por muitos anos estar perto dos nossos anjos. E continuar aprendendo no dia-a-dia com os nossos anjos autistas.

Ianzinho, Simplesmente amo voce!! o maior amor do Mundo, voce pode ter certeza filho, e todo seu!

Um comentário:

  1. Lindo...lindo...lindo....
    Sábias palavras!!!!
    Feliz Dia das mães Ju!
    Josi

    ResponderExcluir

Comentários e Sugestões.